Maite Perroni e Daniel Arenas dançam juntos no palco em evento com fãs

A passagem dos protagonistas da novela “A Gata” pelo Brasil está dando o que falar. Maite Perroni e Daniel Arenas participaram de um evento com fãs no último domingo, 2 de julho.

Daniel e Maite interagiram com fãs no evento “Intimates” que aconteceu no Teatro Gamaro, no bairro da Mooca, em São Paulo e foi promovido pelo “Mundo Entertainment” devido ao sucesso da novela “A Gata” no Brasil. Os famosos tiraram fotos com os fãs, deram autógrafos, cantaram e ainda participaram de uma sessão de perguntas onde falaram de seus novos projetos profissionais e vida pessoal.

O momento mais emocionante da noite foi quando Maite Perroni e Daniel Arenas dançaram juntos no palco, lembrando muito a Esmeralda e o Paulo no dia do casamento na novela “A Gata”.

Maite Perroni também interagiu com os fãs no sábado, 1, no Rio de Janeiro, sendo que, além de tirar fotos e dar autógrafos, a ex-RBD também fez um pequeno show relembrando seus maiores sucessos.

Daniel Arenas em sua primeira visita ao Brasil se mostrou muito animado, o ator encantou todos que estavam no evento com sua simpatia e humildade, sobre os fãs brasileiros o ator disse: “Apesar da distância e do idioma, o brasileiro é um público muito carinhoso, fiel e muito dedicado aos seus artistas”.

Uma publicação compartilhada por CARAS (@carasbrasil) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.