Maite Perroni está confirmada para Like ‘Novo Rebelde’

Após lutar sem sucesso para reunir o RBD novamente, Pedro Damián resolveu investir em uma nova versão de Rebelde e para sua felicidade conta com a participação de alguns dos ex-RBDs incluindo Cristián Chaves e agora Maite Perroni.

Maite Perroni está confirmada para Like, o novo Rebelde, que está sendo produzida atualmente pela Televisa e promete dar o que falar, a novela, que traz jovens de várias partes do mundo, vai contar com uma participação de Maite Perroni.

A mexicana deu uma entrevista recentemente falando que se Pedro Damián a convidasse ela aceitaria fazer uma participação em Like, dito e feito, o produto convidou Maite Perroni para integrar nem que seja por um curto período o elenco de sua mais nova produção e a ex-RBD aceitou.

O famoso produtor confirmou pelas suas redes sociais a participação da Maite Perroni em Like, ele escreveu: “Conversei com ela, e sim vai participar de Like”.

Contudo o produtor não deu detalhes de como será a participação da estrela em Like, se limitou apenas em dizer que é uma partição especial diferente de Christian Chávez que tem um personagem de destaque em Like onde interpreta o professor Gabo, querido por todos.

Like a Leyenda vai estrear no dia 10 de setembro no México e é uma das novelas mais esperadas do momento, a trama que promete abordar temas como: violência, preconceito, bulliyng, esporte, inveja, entre outras coisas, será lançada no mês que vem, nos Estados Unidos, e nos brasileiros estamos torcendo para que ela passe por aqui.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.