A atriz e cantora mexicana Maite Perroni está de volta à TV, pois a sua série chamada “Tríada” ou “Três Vidas” estreou na Netflix e já está sendo um grande sucesso.
Já faz um tempo em que Maite Perroni deixou para trás as mocinhas de novelas como a Malu de “Cuidado com o Anjo”, a Lupita de “Rebelde” e a Maria Desamparada de “Triunfo do Amor” para dar lugar a personagens mais adultos, atrevidos e sensuais.
Maite Perroni volta à TV em dose tripla
Maite Perroni protagoniza a série “Três Vidas” que estreou hoje, dia 22 de fevereiro na Netflix. A nova produção traz a estrela em três personagens diferentes que na realidade são trigêmeas separadas ao nascer e é cheia de mistério, ação e drama.
O roteiro de “Três Vidas” foi escrito por Letícia López Margalli e é baseado em uma história real, mas a emissora ainda não confirmou qual foi a história que inpirou o novo trabalho de Perroni.
“Três Vidas” conta as história de trigêmeas separadas ao nascer, Rebeca é uma perita forense que ao fazer seu trabalho descobre que uma empresária morta que se chama Aleida Trujano era igual a ela na aparência, além disso, as duas nasceram no mesmo dia.
Rebeca vai atrás de respostas, pois ela acha que tinha uma irmã gêmea que foi separada dela ao nascer, mas não será fácil ela descobrir a verdade, pois a mãe e o marido de Aleida vão querer esconder a sua morte inventando que ela está viajando.
Para piorar ainda mais a situação, Rebeca encontrará Tamara uma dançarina idêntica a ela assim como Aleida que também poderia ser a sua irmã. Rebeca fica toda a série em busca de resolver o mistério e entender o por que dela e de suas duas irmãs terem sido separadas.
Após série Maite passou por terapia
Depois de interpretar três personagens idênticas na aparência, mas com vidas completamente diferentes, Maite Perroni revelou que teve que passar por terapia.
Em uma entrevista recente Maite disse que a série “Três Vidas” da Netflix foi o projeto mais difícil da sua carreira, ele foi um desafio emocional e físico.
Perroni afirmou que o maior desafio desse novo trabalho foi ter que interpretar por completo as emoções de cada uma das três personagens.
A série “Três Vidas” exigiu muito de Maite que revelou que durante as gravações teve que se desconectar da sua vida normal e emocionalmente ocupou muitos músculos e muitas coisas, porque não estava interpretando apenas uma pessoa, mas três pessoas.
Após terminar de gravar a série a famosa falou que teve que fazer terapia, na realidade, ela fez terapia após 3 meses de ter terminado o trabalho.
Maite Perroni afirmou que não fez terapia logo após a série e sim algum tempo depois, pois ela percebeu que precisava de um momento para ela, mas ela achou estranho, porque ela não precisou de terapia durante a preparação e gravação do projeto e nem quando terminou, somente três meses depois. A mexicana ainda disse que depois de ter esse espaço e tempo para ela agora se sente bem.
Maite está esperando o seu primeiro filho, ou melhor, filha, pois a artista revelou que ela e seu marido Andrés Tovar serão pais de uma menina.
A vida de Maite está com muitas coisas boas, pois além de seu novo trabalho ter estreado na Netflix, ela espera sua primeira filha e estará na turnê da banda RBD.
Portanto, Maite Perroni está de volta à TV, mas não aberta e sim ela pode ser vista na Netflix na série “Três Vidas”, cujo nome original é “Tríada”. A história gira em torno de trigêmeas separadas ao nascer e nenhuma sabe da existência das outras.
Vencer o Desamor: Intérprete de Tadeu fala como foi fazer a novela