Maite Perroni fala da importância do RBD em sua vida

Maite Perroni é uma atriz e cantora mexicana muito conhecida em vários países e é muito querida. Isso se deve a sua participação na novela “Rebelde” e na banda RBD, grupo musical formado por alguns atores da trama.

Maite Perroni fala da importância do RBD em sua vida. A novela Rebelde foi o primeiro trabalho da Maite na TV e seu primeiro contato com a música foi com a banda, então, o RBD foi muito importante para a estrela. Perguntaram a Maite Perroni se ela tinha vergonha de ter feito parte do RBD e ela disse: “Nunca na minha vida eu ficaria zangada que me relacionassem com o RBD, foi um movimento muito importante e acredito ter sido uma das melhores experiências que tive”.

Maite ainda falou que não se zanga de forma alguma em ser relacionada com o RBD, mas que esse momento já acabou, pois, já passaram mais de 10 anos e neste momento estão acontecendo outras histórias que ela quer contar.

Perguntaram também a Maite sobre um futuro reencontro da banda e a famosa revelou: “Na verdade estão sempre surgindo muitos boatos e comentários, porém entre nós não houve nem um tipo de plano. Tão pouco existe a possibilidade de fazê-lo porque todos estamos fazendo coisas diferentes, então acredito que é um pouco difícil que consigamos tempo para esse reencontro”.

Perroni ainda disse que ela e seus companheiros de banda, Anahí, Dulce Maria, Christopher Uckermann, Alfonso Herrera e Christian Chávez estão distantes: “Nós temos nos distanciado, há projetos tanto pessoais como profissionais que tem levado cada um a um rumo diferente. Tenho muito carinho por todos eles e os recordo com muita nostalgia. Compartilhamos quase cinco anos de nossa vida, 24 horas, sete dias por semana, ou seja, todo o tempo e temos muitas coisas para contar e coisas muito lindas que vivemos”.

Portanto Maite Perroni afirmou que o RBD foi muito importante na sua vida. Porém na vida cada um segue com seus planos e embora não estejam tão próximos, ela sente um carinho muito grande por eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.