Maite Perroni fala de casamento e maternidade

Maite Perroni que continua se dedicando a sua carreira artista investindo na música e no cinema, também está feliz no amor, a mexicana falou em entrevista sobre casamento e ter filhos.

Namorando há quatro anos com o Koko Stambuk, a imprensa mexicana já está cobrando da Maite Perroni quando ela vai oficializar sua união com o produtor musical. Em entrevista com o “People VIP” a ex- RBD falou de casamento afirmando que sempre conversa sobre isso com o namorado: “Conversamos romanticamente sobre casamento, se vai acontecer ou não, porém, se casar para nós não implica em uma mudança porque já moramos juntos como um casal”.

Por não ser uma mudança grande em seu relacionamento, Maite afirma que não tem pressa de subir ao altar: “No dia que acontecer será uma celebração, mas não tenho pressa”.

Durante a entrevista Maite Perroni também foi abordada sobre a maternidade que parece não estar nos planos futuros: “Ainda não tenho vontade de ter filhos, mas estou feliz de ver que pessoas queridas realizaram o sonho da paternidade”. Se referindo a Anahí e Poncho Herrera que se tornaram pais recentemente.

Maite Perroni deixou um pouco as novelas de lado, e lançou sua nova música “Loca” parceria com a dupla Cali & El Dandee e está gravando o filme “Dibujando el cielo” do produtor Chris Hull, para o qual mudou o visual e aderiu novamente a franja.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.