Maite Perroni fala de um grande susto que levou no Dia de Finados mexicano

maite-perroni-fala-sobre-grande-susto-que-levou-no-dia-de-finados-mexicano

Maite Perroni pode ser vista de segunda a sexta-feira na novelaA Gata” no SBT, e é uma das artistas mexicanas mais adoradas de todo o mundo.Em recente entrevista, Maite Perroni falou de um grande susto que levou no Dia de Finados mexicano.

Maite contou que em relação às festividades do seu país, nem tudo sai como ela deseja, esse é o caso da comemoração mais tradicional do México, que é o Dia dos Mortos, que no Brasil, se chama Dia de Finados. Essa data é comemorada no dia 2 de novembro, e Perroni falou como era feita a comemoração em sua escola, que um dia a fez ter um grande susto.

A ex-RBD disse que na sua escola todos os anos era comemorado o Dia dos Mortos: “Estava em um colégio em que todos os dias 2 de novembro fazia uma grande festa. Tínhamos que fazer um altar a uma pessoa que quiséssemos dar esse momento de respeito e seguir a tradição”.

O que aconteceu foi que uma parte do altar que ela fez na escola no Dia dos Mortos, no México, caiu e provocou um grande susto na famosa, depois que terminou a escola, Maite nunca mais festejou a data. A atriz e cantora completou: “Depois que terminei o colégio nunca mais celebrei o Dia dos Mortos, acho que os espíritos se enojaram”.

Mesmo não comemorando mais o Dia dos Mortos, Maite Perroni admitiu que comemorar essa data é muito especial e é uma festa típica mexicana, porque não só une todas as crenças do povo mexicano, como também pode-se venerar uma pessoa que já morreu.

A protagonista da novela “A Gata”, afirmou que sabe o quanto é importante celebrar as festas com os rituais e crenças diversas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *