Maite Perroni fala sobre comparação com a filha de Elizabeth Gutiérrez e William Levy

Há alguns dias Maite Perroni recebeu o prêmio Arlequim 2018 por sua trajetória artística e como não poderia ser diferente ela marcou presença para receber o reconhecimento. Ao chegar ao tapete vermelho da premiação dezenas de jornalistas estavam aguardando a cantora e atriz para perguntar diversas coisas, entre as quais está a polêmica de compararem ela com Kailey, filha de Elizabeth Gutiérrez e William Levy. Maite afirmou que é uma falta de respeito total.

Saiba o que aconteceu

Em outubro passado, Elizabeth Gutiérrez que é uma mãe coruja e orgulhosa publicou um vídeo aonde Kailey aparece cantando e dançando e uma das seguidoras de Elizabeth escreveu: “Tão linda, porém não há dúvida de quando se faz algo pensando na pessoa que ama, saem parecidos em alguma coisa. Pois Kailey adora cantar como a Maite Perroni… Toda uma estrela”.

Elizabeth não deixou barato e respondeu: “É uma falta de respeito!!! Verdade que o fanatismo faz com que digam coisas estúpidas”.

Como dá para perceber, essa seguidora de Gutiérrez é na realidade fã de William Levy e Maite Perroni e torce para que fiquem juntos.

Portanto, Maite concordou com Elizabeth Gutiérrez, pois, é uma falta de respeito muito grande comparar a filha de Elizabeth e William com ela, pois, eles nunca tiveram nada e por mais que combinassem e ficassem lindos nas novelas, a verdadeira companheira de Levy é Elizabeth que sempre esteve ao seu lado e seus dois filhos são muito parecidos com Elizabeth e William.

4 comentários em “Maite Perroni fala sobre comparação com a filha de Elizabeth Gutiérrez e William Levy

  • 25 de novembro de 2018 em 08:39
    Permalink

    Verdade Maitê, concordo plenamente com você, assisti todas suas novelas com William, amei vocês dois principalmente em Cuidado com o anjo, foi lindi e apaixonante, mas era na novela, na vida real não tem mulher mais perfeita que a Elizabeht para ele…é uma pena que não fiseram mais novelas, mas valeu a pena todas que foram feitas…te desejo tudo de bom e muito êxito em sua carreira…super beijo minha linda.

    Resposta
  • 31 de outubro de 2019 em 16:13
    Permalink

    Amo Maitê e amo tanbem willian mas se a felicidade dos dos e as pessoas que estão ao seu lado oque temos de fazer e aceitar pq e eles que decide. Suas vidas.mas bem que fica lindo eles dois junto…❤❤?

    Resposta
  • 12 de abril de 2020 em 11:28
    Permalink

    E impressionate como wilian levy e maite tem uma conecxao tao forte , torço pra que uma dia fiquem juntos ……pos e percequitivel o amor a sintonia dos dois nao podemos megar nei se engamar .

    Resposta
  • 15 de abril de 2020 em 13:41
    Permalink

    Verdade , uma sitonia muito grande entre os dois
    Um amor lindo
    Sera quando vao seguir suas vidas juntos
    Nao intedo por que nao estao juntso

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *