Maite Perroni fala sobre William Levy e produtor de novelas

No México está acontecendo uma polêmica envolvendo William Levy e o produtor de novelas Juan Osorio. Tudo começou quando o produtor afirmou em uma entrevista que Levy era mal agradecido por não querer voltar a fazer novelas mexicanas, em seguida o galã cubano respondeu dizendo que Juan era um produtor patético, logo depois, a ex-mulher do produtor chamou William de estúpido e sem talento agora foi a vez de Maite Perroni opinar sobre o ocorrido.

Maite Perroni fala de William Levy e Juan Osorio

Maite Perroni esteve recentemente no prêmio Arlequim 2018, no qual ela ganhou a estatueta por sua trajetória artística e como não poderia ser diferente, ela estava sendo aguardada por jornalistas no tapete vermelho que lhe bombardearam com perguntas relacionadas à briga de William Levy com o produtor de novelas Juan Osorio.

Maite Perroni falou que trabalhou com Juan Osorio na novela “Meu Pecado” e revelou que teve e tem uma relação excelente com o produtor e que gosta muito dele. A ex-RBD ainda disse que Juan é um homem de palavra e um verdadeiro cavalheiro.

Já em relação a William Levy, Maite Perroni economizou nas palavras, ela só disse que os dois trabalharam muitas vezes juntos e o que os uniu foi o amor nas novelas e nada mais.

Maite finalizou dizendo que não têm problemas com nenhum dos dois então não é um assunto dela, por isso, ela prefere não dá sua opinião.

Portanto, Maite Perroni se dá bem tanto com Juan Osorio quanto com William Levy, por isso, ela não quer escolher um dos dois lados, porque ela gosta dos dois.

2 comentários em “Maite Perroni fala sobre William Levy e produtor de novelas

  • 20 de novembro de 2018 em 19:42
    Permalink

    A Maitê está certa…se ela gosta dos dois e se da bem com ambos, não tem que opinar em de lado nem do outro, afinal acho que ninguém tem que se envolver.William tem seus motivos pra não querer fazer novelas(apesar de que iríamos adorar), mas a decisão dele deve ser respeitada e ninguém tem que se meter em sua vida…Ele é um profissional competente y livre para saber o que é melhor prá di e sua família…super beijo…

    Resposta
  • 10 de março de 2019 em 00:20
    Permalink

    Na minha opinião cada um pensa de forma de diferente,e Maitê está certa, se ela gosta dos dois é melhor ela ficar neutra no assunto…um abração

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *