Maite Perroni fica noiva e faz mistério

maite perroni

As ex-RBDs tem sorte no amor, porque, além da Anahí que tem um casamento sólido com Manuel Velasco e Dulce Maria que está muito apaixonada por Paco Alvarez, Maite Perroni vive uma relação estável com Koko Stambuk de quem deixou de ser namorada e agora é noiva.

Um anel de compromisso é um passo importante na vida de qualquer casal. Maite Perroni disse que recebeu um anel de compromisso de Koko Stambuk, a cantora que agora é noiva, assumiu que está muito bem na relação agora, mas que recebeu um anel de compromisso do produtor, mas fez mistério: “Sim eu recebi um anel de compromisso, mas é coisa minha”.

Maite Perroni também elogiou o futuro marido que dirigiu seu último filme: “É incrível poder compartilhar um projeto e um sonho juntos, é algo muito especial dentro do que temos vivido, deixando de lado o romântico, acho que é importante admirar a pessoa de outra lugar, poder ver o que este trabalho implicou”.

A ex RBD e o produtor musical chileno estão juntos a certa de 5 anos e casamento e filhos estão nos planos do casal que trabalhou junto no filme “Doblemente embarazada”, onde Maite dá vida a Cristina, uma jovem apaixonada que está de casamento marcado, porém, em sua despedida de solteiro encontra um amor da escola e acaba tendo uma noite apaixonada com ele, o que Cristina não esperava é que acabaria grávida sem saber quem é o pai do seu filho, no decorrer da história ela descobre que esperar gêmeos, sendo um bebê do futuro marido e o outro do amor do passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *