Maite Perroni lança clipe após três anos e fala sobre sensualidade

maite-perroni-lanca-novo-clipe-e-fala-de-sensualidade

A atriz e cantora mexicana, Maite Perroni, neste ano de 2016, está investindo apenas na sua carreira de cantora, e acaba de lançar um clipe, que já está fazendo muito sucesso, principalmente no México e no Brasil. Após três anos afastada do mundo musical, Maite Perroni apresentou seu novo clipe e ainda falou sobre sensualidade.

Maite Perroni lançou o clipe da música “Adicta”, a primeira canção do novo álbum musical da famosa, que se chama “Love”, seu segundo CD solo.

O videoclipe de “Adicta” foi gravado nas ruas de Los Angeles, Estados Unidos. Maite aparece na produção, muito sensual usando um maiô preto, plumas, sapatos de salto alto, maquiagem escura e uma dança provocante, onde ela e três bailarinas de diferentes raças mostram a sensualidade feminina. No clipe, Perroni faz alguns passos com um modelo, que interpreta um homem enlouquecido pela dança da ex RBD.

Maite Perroni falou em uma entrevista, que durante a gravação do clipe da canção “Adicta”, ela explorou a sua sensualidade, e afirmou que uma das coisas que mais gostou nesse novo trabalho foi colocar em evidência o poder feminino.

Maite disse: “Todas as pessoas têm sensualidade, essa força e essa energia. Esta música pelo som, ritmo e pelo que diz a letra, me dá a oportunidade de explorar mais essa parte. É uma proposta diferente e fala um pouco mais da minha sensualidade. A canção transmite um vício incontrolável por alguém e uma energia que envolve, então meus movimentos e atitudes devem ser de acordo com isso”.

A eterna Lupita da novelaRebelde”, ainda falou: “Não sou uma pessoa que tenha medo do corpo ou da sensualidade. Assim fazer esse clipe não gerou em mim nenhum conflito. É um vídeo onde tenho presença mais forte visualmente e foi muito bom. Não foi algo forçado”. Maite finalizou dizendo que está conectada com sua energia sexual e feminina e não tem tabu a respeito da sensualidade, ela somente é muito reservada e se mantém na linha.

Portanto Maite Perroni está muito orgulhosa do seu novo videoclipe. A estrela ficou um tempo longe da música, porque protagonizou duas novelas seguidas “A Gata”, que estreará em breve no SBT, e “Antes Muerta que Lichita”, produzida em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *