Maite Perroni lembra 15 anos de RBD e dia mundial da banda

maite perroni

Maite Perroni lembra 15 anos de RBD e dia mundial da banda. RBD foi um grupo musical criado dentro da novela mexicanaRebelde”, entre os anos de 2004 e 2006. O grupo foi formado por seis dos atores principais da história. São eles: Alfonso Herrera, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Anahí, Dulce Maria e Maite Perroni. A banda fez sucesso no mundo todo.

Maite Perroni lembra os 15 anos da RBD e o seu dia mundial

Todos os integrantes da RBD já tinham feito algum trabalho antes da novela Rebelde. Porém, Maite Perroni é a que mais lembra desse trabalho, pois, foi o seu primeiro e também o de maior sucesso.

A RBD faz 15 anos porque foi formado no dia 4 de outubro de 2004 e essa data também é o dia mundial da banda. Perroni, não deixou a data passar em branco e publicou uma homenagem em suas redes sociais.

Maite publicou em seu Twitter um vídeo com algumas imagens dela com seus companheiros e escreveu: “6 companheiros, 6 almas, uma história e muitos corações”.

A novela Rebelde é uma das mais famosas no mundo todo e o sucesso da banda se deve ao fato de as pessoas acharem que os cantores do grupo eram os personagens da novela, ou seja, quando a maioria ia no show deles, gritava os nomes dos personagens que era: Miguel, Diego, Giovanni, Mia, Roberta e Lupita. Além também da beleza e talento deles.

A novela terminou em 2006, mas o grupo ainda durou até 2009. Depois, disso, milhões de fãs ficaram tristes com o anúncio da separação da banda.

Hoje cada membro da RBD segue sua carreira solo, sendo que Maite Perroni é atualmente a mais famosa, pois, ela não deixou as novelas mexicanas de lado e continua investindo na música e ela canta muito bem.

Portanto, hoje, 4 de outubro de 2019 é um dia muito especial para os membros da banda RBD, e principalmente, para as pessoas que acompanharam esses artistas desde o início e até hoje sonham com a reunião deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *