Maite Perroni leva tombo feio durante as gravações de sua nova novela

Estão a todo vapor as gravações da novela “Papá a toda madre” protagonizada por Maite Perroni e Sebastián Rulli, a produção tem um toque de comédia e o elenco se diverte muito durante as gravações, porém, aconteceu um acidente com a ex-RDB.

Maite Perroni leva tombo feio durante as gravações de sua nova novela “Papá a toda madre”, a estrela se desequilibrou quando estava gravando uma cena vestida de noiva e foi parar no chão, o momento foi registrado.

A atriz falou do pequeno acidente e contou que isso é comum: “Eu caio sempre, não importa como estou vestida ou o sapato que estou usando. Isso é parte do meu ser, estava vestida de noiva tentando correr e é claro que eu escorreguei, mas não me aconteceu nada”.

Segundo a imprensa mexicana Maite Perroni estava cotada para fazer “Me declaro culpable”, porém, ela preferiu integrar o elenco de “Papá a toda madre” onde, além de trabalhar pela primeira vez ao lado de Sebastián Rulli, interpreta Renné uma personagem diferente mais focada em sua vida profissional.

Maite Perroni apresentou uma plataforma de filmes em espanhol, a estrela anunciou a novidade em suas redes sociais ao compartilhar uma foto ao lado do ator Omar Chaparro, ela também participou de um evento ao lado dos empresários envolvidos nesse novo projeto.

Maite Perroni levando tombo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *