Maite Perroni posa de maiô para revista e fala dos ex-RBDs

maite-perroni-capa-da-revista-open

Maite Perroni, que atualmente pode ser vista nas tardes do SBT na novela “A Gata” na pele da doce Esmeralda, fez um ensaio fotográfico para a revista “Open”, a ex-RBD aparece de maiô na capa da nova edição da publicação.

Maite Perroni é o destaque da “Open”, a atriz e cantora além de posar lindíssima na capa e nas páginas da revista, ainda deu uma super entrevista onde falou de sua carreira, fãs e de seus companheiros de banda.

Carreira

A protagonista de “A Gata” revelou que antes da fama imaginava que estudaria marketing, pois, essa carreira sempre a fascinou, mas um dia resolveu acompanhar uma amiga em um teste para um programa do Disney Channel e acabou fazendo o teste também, e mesmo não conseguindo o papel, ter ficado entre as finalistas a fez perceber que tinha chances de conseguir sucesso na carreira artística, então resolveu fazer aula de interpretação e descobriu que gostava muito de atuar.

Meio artístico

Sobre as pessoas que conheceu no meio artístico, Maite disse que como em toda profissão conheceu pessoas boas que a ajudaram e a ensinaram coisas diferentes e algumas pessoas ruins, porém, que não guarda ressentimentos.

Fãs

Quando foi questionada se é diferente as atenções que ganha dos fãs mexicanos com as que recebem dos fãs de outros países, a mexicana respondeu que não e disse que o carinho é o mesmo e mencionou seu fã-clube “Maite Perroni Go” que sempre a acompanha.

Ex-RBDs

Maite Perroni também não deixou de falar dos seus ex companheiros de banda, a cantora, menciona cada um e revelou que está muito feliz por eles estarem realizando seus sonhos. Maite disse que está orgulhosa por ver Alfonso Herrera alcançando tudo que sempre sonhou, que gosta de ver Anahí nessa fase de futura mamãe, desfrutando de sua família, de ver Cristian retomando sua carreira e Dulce se dedicando com tudo a música.

maite-perroni-capa-da-revista-open-6

maite-perroni-capa-da-revista-open-5

maite-perroni-capa-da-revista-open-4

maite-perroni-capa-da-revista-open-2

maite-perroni-capa-da-revista-open-3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *