Maite Perroni protagonizará série ao lado de Horacio Pancheri

Maite Perroni

Maite Perroni se tornou famosa estrelando a novela “Rebelde” e cantando no grupo “RBD”. Hoje a atriz e cantora é uma das mulheres mais famosas da América Latina e é conhecida em quase todo o mundo. Maite protagonizará série ao lado de Horacio Pancheri.

Maite Perroni em nova série

Maite está de volta ao seu trabalho de atriz, agora ela vai protagonizar uma nova série que será transmitida exclusivamente pela internet por meio de uma plataforma de vídeos.

A nova produção com Maite se chamará “El Juego de las Llaves”, será uma comédia onde as principais protagonistas serão: monogamia, a autorrealização e o desejo com um grande toque de comédia.

A história se desenvolve a partir de quatro casais que são amigos e decidem entrar no mundo do suingue entre eles. As consequências não se farão esperar, porque cada um terá que enfrentar o forte impacto desta decisão, desde sua perspectiva pessoal sobre a sexualidade.

No elenco da nova série com Maite Perroni que será transmitida apenas pela internet, estão: Horacio Pancheri, Marimar Vega (irmã de Zuria Vega), Fabiola Campomanes (Esperança da novela Teresa), Sebastián Zurita, Ela Velden e Hugo Catalán.

Recentemente Perroni foi uma das apresentadoras do Prêmio Lo Nuestro que reuniu muitos famosos que foram premiados por seu trabalho na TV e na música. A famosa chamou a atenção com um belo vestido vermelho assimétrico que a deixou ainda mais linda.

A cantora e atriz também revelou que está noiva de Koko Stambuk, mas que não pretende casar logo, pois, sua relação com o produtor é séria e não necessita de casamento agora.

Maite Perroni e filha de William Levy

No ano passado, Elizabeth Gutiérrez publicou um vídeo de sua filha e de William Levy, Kailey, na publicação, a menina de 8 anos estava cantando e dançando. Uma das seguidoras de Elizabeth disse que a menina lembrava a Maite. A esposa de Levy falou que era um desrespeito e que pessoas fanáticas viam coisas que não existiam. A própria Maite Perroni disse que isso era uma falta de respeito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *