Maite Perroni reencontra galã de novela que é seu grande amigo na vida real

maite perroni

 

Maite Perroni é uma pessoa muito simpática e doce, por isso, ela tem muitos amigos. Entretanto, alguns são seus companheiros desde o início da sua carreira como o ator e galã Eugenio Siller. Maite e Eugenio se conheceram antes da fama no Centro de Educação Artística (CEA) da Televisa. Os atores conseguiram protagonizar uma novela juntos que se chamava “Meu Pecado”, produzida em 2009.

Maite Perroni reencontrou Eugenio Siller recentemente e além de publicar uma foto dos dois juntos em suas redes sociais ela se declarou para seu grande amigo: “Tem gente que chega a sua vida e te faz ver que sim existem amizades para sempre, mas não até que passem os anos, são os que ficam e estão e estarão aí… Eugenio Siller conhecê-lo é saber que onde estejamos sempre encontrarei em você amor, diversão, gargalhadas. Que só fazem você ficar mais lindo do que já é por dentro, refeições eternas com conversas intermináveis, mensagens espontâneas de boa vibração e bonitos desejos em qualquer dia e em qualquer momento, sinceridade, lealdade e um abraço muito forte sempre cheio de amor. Te amo, sortuda eu sou de ter você em minha vida”.

Portanto, Maite Perroni considera Eugenio Siller, seu par romântico na novela “Meu Pecado”, seu melhor amigo na vida real. Embora já tenham surgido muitas fofocas que afirmavam que os atores já tiveram um caso, a ex-RBD afirmou que eles sempre foram somente amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *