Maite Perroni se declara a companheiro de trabalho que ela admira

maite perroni

Maite Perroni se declara a companheiro de trabalho que ela admira. A estrela publicou em suas redes sociais uma foto ao lado do ator Humberto Busto com quem ela trabalhou na série “El Juego de Las Llaves” e se declarou ser fã.

Maite Perroni se declara a companheiro de trabalho que ela admira

Maite Perroni trabalhou com Humberto Busto na série “El Juego de Llaves”, onde eles eram casados. A estrela é muito fã do ator, por isso, ela fez uma postagem se declarando para ele.

Maite disse: “Têm pessoas que chegam e te desafiam, confrontam, movem , nutrem e te complementam. Porém, ao final isso só pode ser bom porque faz você crescer. Obrigada por esses olhares cúmplices que temos trabalho em encontrar que no dia de hoje seguem fazendo-me recordar porque fazemos isto que nós gostamos tanto. Isso de contar histórias que não são nossas”.

Perroni continuou: “Desde que soube que iria trabalhar com você fiquei emocionada, como companheira, fã de um colega que admiro por seu trabalho e era inevitável sentir esses nervos ricos de começar a nos descobrir. Obrigada Humberto Busto por sua generosidade, adoro você.”

A publicação da ex-RBD recebeu muitos comentários elogiando a sua homenagem para esse ator que ela trabalhou pela primeira vez e é muito fã do seu trabalho.

Humberto respondeu a mensagem de Maite Perroni: “Minha linda! Sabe o quanto eu te adoro. Quem beleza lê-la. E que delícia de imagem neste post. Seguiremos crescendo juntos. Tem muito para descobrir. Todo meu amor sempre, Mai. Sempre Adri.” O ator se referiu a personagem de Maite na série que se chama Adriana.

Ambos os atores vivem postando fotos do trabalho deles juntos em suas redes sociais e embora essa série não seja transmitida na TV aberta, com certeza, é mais um grande sucesso na carreira de Perroni que é conhecida por ser uma ótima companheira de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *