Maite Perroni volta às novelas ao lado de Sebastián Rulli

A ex-RBD que tanto amamos e o maior galã das telenovelas do momento juntos em uma nova produção, isso mesmo, Maite Perroni e Sebastián Rulli vão protagonizar a nova novela da Televisa “Papá a toda madre”.

Há vários meses foi noticiado que Sebastián Rulli seria um pai solteiro em sua novela “Papá a toda madre” e que a trama começaria a ser gravada no início do segundo semestre desse ano, porém, teve um atraso devido a escolha do elenco.

Após muita negociação está confirmado que a protagonista de “Papá a toda madre” será Maite Perroni que regressa às novelas em grande estilo, a estrela, que no começo do mês esteve no Brasil com Daniel Arenas, confirmou a novidade em seu Twitter, ela escreveu: “Feliz em compartilhar com vocês está nova aventura! Feliz por poder fazer o que gosto com pessoas que eu adoro, Eduardo Meza muito obrigado”. Se referindo a Eduardo Meza que será o produtor da novela.

Em “Papá a toda madre” Maite Perroni dará vida a Renée, mas ainda não foram revelados mais detalhes sobre sua personagem, já Sebastián Rulli será Mauricio um empresário frio que vive para os negócios e planeja se casar com uma milionária, porém, sua vida sofre uma reviravolta com a chegada de uma menina de 9 anos que diz ser sua filha.

Maite Perroni ficou um tempo se dedicando a sua carreira musical, lançou “Loca” e está terminando de gravar o filme “Dibujando el cielo”, sua última novela foi “Antes muerta que Lichita” de 2015, e desde então ela vinha recusando novelas, rumores afirmavam que ela tinha perdido a protagonista da novela “Me declaro culpable” para Angelique Boyer, mas nada foi confirmado.

Essa é a primeira vez que Maite Perroni e Sebastián Rulli trabalham juntos em uma novela. Esmeralda Pimentel era a mais cotada para a novela, porém, ela vai protagonizar “La bella y las bestias” no lugar de Altaír Jarabo, ambas de “Abismo de Paixão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *