Maquiagem colorida para pele negra – Dicas e fotos

maquiagem colorida para pele negra

A maquiagem colorida para pele negra é variada e pode ser usada tanto no dia a dia como em festas sofisticadas e também informais como o Carnaval.

Dicas de maquiagem colorida para pele negra

Pele – Essa dica não é só para as mulheres de pele negra e sim para todas as tonalidades de pele. Antes de maquiar a pele limpe-a corretamente e aplique um hidratante específico para o tipo de pele. Após isso, aplique uma base da mesma cor da pele e um corretivo para disfarçar as imperfeições. Pode ser difícil encontrar a base com a sua tonalidade de pele. Se isso acontecer, misture dois tons diferentes até chegar a sua cor ideal.

Sombra – Para fazer uma maquiagem colorida, a sombra tem um papel muito importante, pois, ela é a responsável por dar a cor à produção. Na pele negra aposte em cores fortes como o azul, verde, roxo, laranja, rosa, dentre outras cores. Para dar ainda mais cor, use duas ou três sombras de cores diferentes. Aplique as sombras apenas nas pálpebras ou até próximo às sobrancelhas.

Lápis de olho – Uma boa opção para as mulheres mais discretas é fazer um traço gatinho ou comum usando um lápis de cor diferente do preto e do branco. O traço pode ser feito em todo o comprimento das pálpebras rente aos cílios superiores ou até a metade. Para inovar o traço pode ser feito rente aos cílios inferiores.

Blush – Esse produto também é responsável por dar mais cor à maquiagem. No caso da pele negra, a dica é usar tons de marrons ou terrosos, mas em uma maquiagem colorida, pode investir em blushs rosados.

Batom – Se quer dar destaque aos lábios, então use um batom de cor forte como vermelho, roxo ou rosa forte. Para deixar a boca mais destacada faça o contorno dos lábios com um lápis da mesma cor do batom.

Iluminador – Toda maquiagem fica ainda mais linda com iluminador, principalmente nas têmporas e no canto interno dos olhos. Não se esqueça da máscara de cílios e do pó para completar a make.

Fotos de maquiagem com cor para pele negra

Para as mulheres que querem se inspirar na maquiagem colorida para pele negra, aqui vão algumas fotos de opções que podem deixá-las ainda mais lindas. Então, não tenha medo de usar maquiagem com cor.

Portanto, se tem a pele escura e quer destacar sua beleza com uma maquiagem com cor, siga as dicas e veja as fotos. Com certeza, você receberá muitos elogios. Caso tenha medo de inovar, peça ajuda a um profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *