Maquiagem para Destacar os Olhos – Passo a Passo

maquiagem-para-destacar-os-olhos

A maquiagem que destaca os olhos está super em alta, é ideal para quem quer acertar no make e combina com eventos noturnos como festas, casamentos e outros onde o propósito é arrasar com uma maquiagem bonita, moderna e caprichada.

A maquiagem para destacar os olhos é bem simples e pode ser feita em casa, sendo preciso apenas ter os itens de maquiagem certos, ter um pouco de habilidade e seguir todos os passos que ajudam a deixar os olhos em evidência.

Maquiagem para destacar os olhos – passo a passo

1 – Primeiramente prepare a pele usando a base, corretivo e um pó de sua preferência.

2 – No olhos, que é a parte principal, deve começar aplicando uma sombra grafite em todo a pálpebra móvel, em seguida é preciso usar o delineador tradicional para fazer um traço médio na raiz dos cílios superiores, depois faça outro traço na raiz dos cílios inferiores indo do meio para o fim usando um delineador preto retrátil, na sequência aplique máscara preta nos cílios superiores e inferiores.

3 – Nas maçãs do rosto aplique na área até as têmporas blush pêssego.

4 – Marque as sobrancelhas com sombras marrom

5 – Nos lábios use um batom rosa malva.

Depois de seguir a risca todos os passos dessa maquiagem para destacar os olhos criada pelo maquiador profissional André Sartori do site Daqui Dali verá que em poucos minutos poderá contar com uma super make que ajudará a se destacar em diferentes eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *