Mar Contreras, vilã de A Que Não Podia Amar, fala de sua personagem

Mar Contreras, vilã de A Que Não Podia Amar

Mar Contreras, a vilã Vanessa da novela A Que Não Podia Amar, é um rosto conhecido do público brasileiro, pois, trabalhou em duas novelas exibidas na telinha do SBT que foram Mar de Amor onde interpretou Roselia e Teresa onde deu vida a Lúcia que entrou na reta final da trama.

Mar Contreras ficou muito feliz por poder dar vida a Vanessa em A Que Não Podia Amar, na época em que a novela foi ao ar no México em 2011, ela deu uma entrevista ao site “TV Notas” onde falou que sua personagem é uma vilã fora do comum.

Assumindo pela primeira vez uma vilã de destaque em uma novela mexicana, Mar Contreras disse que Vanessa é uma vilã que busca o amor: “O interessante é que Vanessa não é uma vilã da qual estamos acostumadas nas novelas, sua essência é não ruim, ela luta para reconquistar o amor que teve algum dia e dar de cara com um homem totalmente diferente, proibido, ressentido com a vida e com ela”.

Mar Contreras é cantora e mãe de família

Apesar de ter o mesmo sobrenome da protagonista da novela A Que Não Podia Amar, Mar Contreras não tem parentesco com Ana Brenda, só na novela, já que, é meia irmã de Ana Paula.

A mexicana começou sua carreira em 2002 participando do reality show musical “Operación Triunfo”, fez parte do elenco de apoio de Rebelde, participou do reality show “High School Musical: La Selección”, fez Like e outras novelas com destaque para “Lo Imperdonable” e “Por amar sin ley 2” ambas também protagonizadas por Ana Brenda.

Mar Contreras é casada há quase 10 anos com o empresário Julio Aguilar, o casal tem Emiliano de 6 anos e Mariano de 2. A mexicana compartilha muitas fotos em família nas redes sociais e não se cansa de agradecer o presente que a vida lhe deu.

Mar Contreras de A Que Não Podia Amar comemora aniversário de casamento

Mar Contreras de A Que Não Podia Amar começa os preparativos para o Natal ao lado da família

Mar Contreras, vilã de A Que Não Podia Amar
Mar Contreras e sua família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *