Mar de Amor: À beira da morte Leon se arrepende e pede perdão
A novela Mar de Amor está chegando ao fim e Leon Parra-Ibanhes terá um final digno de um filme de terror, mas antes de ele morrer ele vai se arrepender de tudo que fez e pedirá perdão para Estrela, Vítor Manuel, Luz, Guilhermo, suas filhas Oriana e Helena e para todos que ele fez mal.
Leon tentou matar Vítor Manuel o colocando dentro de uma jaula com um leão faminto, mas acabou ficando preso na jaula, pois Coral vai trancá-lo. O capitão consegue se salvar com a ajuda de Estrela, mas o vilão acaba sendo atacado pela fera.
Em Mar de Amor à beira da morte Leon se arrepende de tudo que fez e pede perdão
Nos últimos capítulos de Mar de Amor após ser atacado por um leão, Leon será levado a um hospital, mas Oswaldo afirma que não tem esperanças de recuperação, ou seja, logo ele vai morrer, pois foi devorado por um bicho selvagem.
Leon faz questão de pedir perdão a todas as pessoas que ele fez mal começando por Estrela Marinha. O vilão pede perdão à mocinha e diz que está arrependido por tudo que fez de ruim.
Estrela o perdoa e Leon faz um pedido a ela ele implora que se não tiver tempo para pedir perdão a todos que ela faça por ele e afirme que ele pediu perdão, por que se arrependeu de todo coração.
Antes de morrer Leon conseguirá pedir perdão a Estrela, a Vítor Manuel e a sua mãe Luz, a Guilhermo e as suas duas filhas.
Quando Leon está conversando com as pessoas e pedindo perdão o espírito de Jorge está no quarto e se emociona por seu pai ter se arrependido de tudo.
Portanto, nas emoções finais de Mar de Amor Leon saberá que está perto da morte, por isso vai se arrepender por tudo que fez e pedirá perdão ao máximo de pessoas que ele puder.