Na novela Mar de Amor Carminha e Salvador namoraram por muitos anos, mas terminaram tudo após Salvador se envolver com Heleninha. Já estava certo que o rapaz iria se casar com Helena para assumir o filho, mas tudo mudou quando Maura inventou que Heleninha tinha morrido.
Salvador se envolveu com Heleninha por que gostou dela, mas depois que seu pai León Parra-Ibanhes violentou Esperança, irmã de Salvador, ele decidiu engravidar a moça para pagar na mesma moeda.
Em Mar de Amor Salvador e Carminha se casam
Nos próximos capítulos de Mar de Amor Salvador pensa que Heleninha está morta e Carminha agora é a mãe do filho de Heleninha. Depois de alguns dias Carminha e Salvador conversaram e entenderam que ainda se amam.
Carminha disse para Salvador que o perdoou que sempre o amou e o rapaz diz que eles podem se casar, para assim criar o filho deles juntos.
Os jovens planejam o casamento na igreja do povoado vizinho. As pessoas de Praia Escondida marcam presença no evento e finalmente Salvador se casa com a mulher que ele ama.
Durante a cerimônia o pai de Carminha recebe uma ligação de Heleninha, mas ele não vai contar para a filha e nem para os outros que a moça está viva, por que ele sabe que Carminha se apegou muito ao bebê e agora acha que ela realmente é a mãe dele.
Na trama Mar de Amor Salvador e Carminha vão se casar, mas eles não serão felizes, pois Helena vai voltar para recuperar o filho e mesmo sendo difícil ela vai conseguir, afinal de contas ela entregou o bebê quando pensava que iria morrer.
Oriana vai ao casamento de Salvador, por que ele vai até a casa dela e a convida afirmando que Heleninha lá do céu estará abençoando o matrimônio.
Portanto, Carminha e Salvador vão se casar na igreja e embora eles planejem ter uma vida feliz com o filho de Heleninha, na realidade não será bem assim.