Novelas

Mar de Amor: Estrela descobre que Helena está viva

em mar de amor estrela fica sabendo que heleninha esta viva

Na novela Mar de Amor Heleninha sofreu muito e ainda vai sofrer, pois além de ter sido usada por Salvador para ele se vingar de León Parra-Ibanhes e ter quase morrido no hospital, ela ainda terá que lutar para ter seu filho de volta.

Heleninha deu a luz na estrada e como estava com uma anemia muito forte ela ficou entre a vida e a morte. Helena se salvou por que Estrela doou sangue, mas Maura decidiu inventar para todos que a moça tinha morrido.

Quando Heleninha acordou no hospital nos Estados Unidos ela ficou sabendo da mentira de Maura e já começou a telefonar para avisar que está viva. A moça ligou sem sucesso para Oriana e Estrela,

No dia do casamento de Salvador e Carminha, Helena conseguiu telefonar para o pai de Carminha, mas ele não vai querer contar que a jovem está viva, por que não quer estragar a felicidade da sua filha.

Em Mar de Amor Estrela fica sabendo que Heleninha está viva

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Maura liga para o celular de Guilhermo e pede para falar com Estrela. Quando Guilhermo passa o telefone para Estrela Helena diz que é ela e que não está morta.

Heleninha fala para Estrela que o assunto da sua morte se tratou de uma confusão que depois ela vai explicar. A moça pede para Estrela contar para Salvador que ela está viva.

Estrela Marinha se despede da prima e pede para que ela se cuide muito. A mocinha surpreenderá seu pai Guilhermo, sua mãe Cacilda, a professora Violeta e Hernán quando se despedir e falar o nome de Heleninha.

Quando atendeu o celular Guilhermo perguntou para Maura o que tinha acontecido com o corpo da sua sobrinha, pois queria saber o motivo de ainda não ter chegado.

Portanto, em Mar de Amor Heleninha vai conseguir avisar a Estrela que está viva e agora a mocinha está encarregada de avisar a Salvador. O que Heleninha nem imagina é que Salvador se casou na igreja com Carminha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *