Mar de Amor: Guilhermo fica entre a vida e a morte e Estrela o perdoa
Na novela Mar de Amor Estrela Marinha vai passar por um momento aterrorizante, pois León entrará em seu apartamento e quase irá matá-la. A mocinha só vai se salvar por que seu pai Guilhermo arriscará a vida por ela.
Lúcia, tia de Vitor Manuel, estava escondendo León Parra-Ibanhes em sua casa, mas foi só ela descobrir a verdade sobre o vilão que ela o enfrentou e quase morreu.
Em Mar de Amor Guilhermo fica entre a vida e a morte e Estrela o perdoa
Nos próximos capítulos de Mar de Amor Lúcia consegue avisar a Guilhermo que León foi matar Estrela. O homem chega na hora em que o vilão está quase matando a sua filha. León não pensa duas vezes e fere Guilhermo na barriga com uma navalha.
Mesmo ferido Guilhermo consegue salvar a filha, pois quando León está quase matando Estrela, Guilhermo atira no vilão que foge. O homem vai para o hospital e está muito grave correndo o risco de morrer.
Estrela vendo que seu pai está muito mal e que ela sempre o maltratou e o desprezou ela fica desesperada. A mocinha vai até o quarto do pai que acorda e fala o nome dela. A mocinha chorando o chama de pai e pede para que ele não morra.
Na trama Mar de Amor Guilhermo vai pedir perdão à filha e ela também pede perdão a ele. O homem estava muito mal, mas ao conseguir o perdão e carinho da sua única filha ele melhora e sairá do hospital.
Quem assiste a história sabe que Cacilda já perdoou Guilhermo, mas para Estrela é bem mais difícil, pois ela viveu com sua mãe doente da cabeça por causa da maldade que ele fez.
Portanto, Estrela estava implacável quando o assunto era perdoar seu pai Guilhermo, mas depois que ele salvar a vida dela, ela lhe pedirá perdão e o chamará de pai.