Novelas

Mar de Amor: Heleninha recupera seu bebê na justiça

em mar de amor heleninha recupera seu filho

A novela Mar de Amor traz muitas personagens que sofrem muito, entre as quais está Helena Parra-Ibanhes. A moça, além de ser a filha do pior vilão da novela ainda ficou sem o homem que ama e seu filho.

Após León Parra-Ibanhes abusar de Esperança, seu irmão Salvador decidiu se aproveitar de Heleninha e a engravidou. O rapaz não quis saber do filho até Heleninha ficar doente no hospital e dar o bebê para Carminha.

Heleninha se recuperou e voltou ao povoado com a esperança de casar com Salvador e criar seu bebê, mas nada foi como ela imaginou, por isso, Guilhermo entrará na justiça para que a moça recupere seu filho.

Em Mar de Amor Heleninha recupera seu filho

Na trama Mar de Amor Guilhermo contrata um grande advogado para conseguir a guarda do filho de Helena. Durante as audiências, muitas pessoas são interrogadas e no fim o juiz se decide por Helena.

Heleninha está com muito medo de perder seu bebê, mas depois de tudo que será falado no julgamento, o juiz decide por Heleninha, pois ele entenderá que ela só deu seu bebê, por que pensou que iria morrer e queria o melhor para seu filho.

Carminha chora muito, mas não tem outro jeito, ela devolve o filho de Heleninha. Na verdade, Carminha já estava querendo fazer isso, mas decidiu apoiar Salvador com medo de perdê-lo.

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Salvador começará a pagar pelo que ele fez, pois além de Heleninha conseguir a guarda do filho, ele ainda será preso por registrar o pequeno como filho de Carminha, pois isso é falsificação de documentos.

Para não perder o julgamento que acabará finalmente com o sofrimento de Helena, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que ainda promete muita emoção.

Portanto, Heleninha tentou de todas as formas recuperar seu filho, mas só conseguiu ser humilhada e maltratada, por isso seu tio Guilhermo intervirá e conseguirá recuperar o bebê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *