Na novela Mar de Amor Jorge é filho de León Parra-Ibanhes e da índia Luz Garabán. Ele passou a vida inteira sendo criado pelo seu pai e longe da sua mãe Luz, mas após brigar com León ele foi morar com sua mãe.
Jorge nunca se deu bem com seu pai, mas com o seu tio Guilhermo sim, na realidade, eles não têm o mesmo sangue, mas sempre se deram bem. Após morrer Jorge aparece para se despedir do seu tio.
Em Mar de Amor Jorge aparece para se despedir do seu tio
Nos próximos capítulos de Mar de Amor Jorge vai pescar com seu irmão Lourenço e com Martín, depois de uma tempestade, eles caem no mar, mas quem vai perder a vida é Jorge.
Guilhermo está na capital lendo um livro e em certo momento ele cochila então Jorge aparece dizendo que veio se despedir e pede para o tio cuidar de Estrela e dá a ela tudo que ele não deu quando ela era criança.
Logo depois, Jorge desaparece e Guilhermo acorda e diz que é muito estranho seu sobrinho ter vindo se despedir dele. Jorge morreu conformado, pois ele não sabia o que queria fazer na vida e afirma que Deus decidiu por ele.
Guilhermo não é tio de sangue de Jorge, por que ele é irmão da esposa de León e ela não era a mãe de Jorge, porém, eles sempre se deram muito bem, muito mais do que Jorge com seu pai León.
Para não perder a cena em que Jorge morre e depois vai se despedir do seu tio Guilhermo, a opção é assistir a todos os capítulos de Mar de Amor que promete muita emoção.
León vai ficar muito triste com a morte do seu único filho homem, mas ele vai continuar igual como sempre, pensando que é superior aos outros.
Portanto, Jorge vai se despedir do seu tio Guilhermo que ainda não sabe que ele morreu. Agora Guilhermo está fazendo de tudo para reconquistar a sua filha Estrela.