Na novela Mar de Amor Jorge é filho de León Parra-Ibanhes e da índia Luz Garabán. O rapaz saiu da casa do pai, por que León queria que ele fosse advogado, mas o jovem não quis.
Após brigar com o pai, Jorge vai morar com sua mãe em uma cabana. Jorge se torna pescador assim como seu irmão Lourenço, mas sua nova profissão vai durar pouco.
Em Mar de Amor Jorge morre
Nos próximos capítulos de Mar de Amor Jorge vai pescar com seu irmão Lourenço e com Martín. Quando eles estão no mar acontece uma grande tempestade. Jorge cai no mar e é resgatado.
Lourenço leva o irmão para a casa da mãe onde ela está com Vítor Manuel. O mocinho chama o médico, mas ele não pode vir por causa da tempestade. Jorge passa a noite, mas de dia ele agradece a mãe e ao irmão, pede para o Padre que também está na cabana lhe dar a benção e pede para sua mãe abençoá-lo, depois disso o rapaz morre.
Uma das pessoas que ficará muito triste com a morte de Jorge é Heleninha, pois ele é seu irmão querido e sempre esteve ao seu lado. Lourenço também ficará desconsolado por perder seu irmão.
O erro dos rapazes que estavam no barco é que em vez de eles voltarem para casa quando começaram os ventos fortes, eles decidiram ficar mais um tempo no mar para pescar e com isso, essa tragédia vai acontecer.
Quem assiste Mar de Amor sabe que o personagem de Jorge não é um dos principais, mas ele é muito importante na história, porém, logo ele perderá a vida. Na realidade Jorge já estava pressentindo o que ia acontecer, por que antes de ir pescar com Lourenço, ele abraçou sua mãe e disse adeus.
Portanto, Jorge vai morrer, mas ele não fica triste, pois ele dirá para sua mãe que finalmente encontrou o seu caminho.