Na novela Mar de Amor León Parra-Ibanhes não cansa de fazer maldades, mas ele vai ter um grande susto, pois descobrirá que tem pouco tempo de vida.
León é um vilão terrível, pois além de assassinar e machucar pessoas ele se tornou sequestrador, pois levou a filha de Esperança. Na realidade, León já tem costume de sequestrar bebês, pois quando Jorge era pequeno ele o roubou de Luz.
Em Mar de Amor León descobre que está perto da morte
Nos próximos capítulos de Mar de Amor León estará dormindo e receberá a visita do seu filho Jorge. O espírito diz que o pai tem que parar de fazer maldades, porque quando chegar a hora não poderá ir com ele.
O vilão diz ao espírito que ele não vai levá-lo. Jorge fala que agora não irá levá-lo. León afirma que para ele deixar a Terra ainda falta muito tempo, mas Jorge afirma que falta menos tempo do que ele acredita, pois os dias dele na Terra estão contados.
Jorge aconselha ao pai a começar a fazer as coisas bem, diz para ele tratar de consertar os seus pecados e repete que não há muito tempo para León e que se ele não mudar será muito doloroso para ele.
Na trama Mar de Amor León acha que ainda vai viver muito tempo para fazer suas maldades, mas de acordo com o espírito do seu filho, os dias dele estão contados e logo ele vai morrer.
León vai acordar do pesadelo realista que ele teve, mas no fundo ele sabe que foi um aviso para ele mudar de atitude e se arrepender de tudo que ele fez.
Quem assistiu à novela sabe que o vilão não vai se arrepender de nada e continuará fazendo maldades, mas em breve todos estarão livres dele.
Portanto, Jorge vai aparecer para o pai em um sonho e lhe avisar que lhe resta pouco tempo de vida e pedir para que ele mude, mas o vilão não vai escutá-lo.