Novelas

Mar de Amor: Mercedes rouba a carta que Vítor escreveu para Estrela

em mar de amor mercedes rouba a carta que vitor escreveu para estrela

A novela Mar de Amor ainda está em uma fase muito ruim para Vítor Manuel que está preso sendo inocente e para Estrela Marinha que além de estar separada do homem da sua vida, ainda ficará paralítica.

Mercedes parecia ser uma boa mulher, mas com o passar do tempo na história ela mostrará que não é confiável, pois em breve ela vai roubar a carta que Vítor Manuel escreveu para Estrela.

Em Mar de Amor Mercedes rouba carta que Vítor Manuel mandou para Estrela

Na trama Mar de Amor Estrela estará dormindo no hospital quando Mercedes entra e vê uma carta de Vítor Manuel. Ela pega a carta e logo desiste, mas decide pegá-la novamente.

A enfermeira se tranca em uma sala do hospital e lê a carta, ao perceber que Vítor Manuel continua amando Estrela, ela amassa e joga a carta no lixo. Rosélia entra na sala e percebe que tem um papel dentro do cesto de lixo.

Logo depois Rosélia vai ao quarto de Estrela saber como ela está e a mocinha pergunta se ela viu a carta. Rosélia diz que não, mas se lembra do papel no lixo.

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, Rosélia vai pegar o papel e perceber que é a carta de Vítor Manuel. A moça conversa com Mercedes e afirma que não a reconhece e a enfermeira pede perdão.

Rosélia entrega a carta para Estrela e diz que está toda amassada porque deve ter caído no chão e ter ficado embaixo de algum móvel. Embora Estrela não queira ler a carta, porque pensa que Vítor tem pena dela, ela quer ficar com a carta perto dela.

Quem assiste a essa história já percebeu que Mercedes não é muito normal, pois ela sabe que Vítor Manuel só ama Estrela e insiste em casar com ele, algo que não vai acontecer.

Portanto, Mercedes vai roubar, ler, amassar e jogar no lixo a carta que Vítor Manuel escreveu no presídio para Estrela e mandou que Morraras a entregasse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *