Mar de Amor: Tubarão vende sua filha na capital
Na novela Mar de Amor Tubarão é o pau mandado de León Parra-Ibanhes, pois mesmo sem o vilão ter um centavo, Tubarão faz tudo que ele manda. Inclusive, antes de ir para a capital León encarregou seu empregado de sequestrar o filho de Esperança.
Tubarão tem uma filha que é chamada por todos de Chom. No início da trama a menina se vestia como menino, namorava Lourenço e acabou se apaixonando pelo irmão dele Jorge.
O namoro de Chom e Jorge durou pouco, por que ele morreu. Em contrapartida, seu pai Tubarão a expulsou de casa e ela foi morar na rua.
Em Mar de Amor Tubarão vende a sua filha na cidade
Nos próximos capítulos de Mar de Amor Chom estará morando na casa de Lourenço, pois ele foi o único que ficou com pena dela. Tubarão vai conversar com a filha para reclamar que ela se tornou uma qualquer, mas ela jura que nunca teve nada com Lourenço.
Tubarão fica feliz ao descobrir que a filha ainda é virgem, por que assim ele vai ganhar muito mais dinheiro. O vilão convence a filha a irem passar uns dias na capital, quando chegam lá Tubarão vende a filha para uma boate.
Chom está com muito medo, pois ela terá que se prostituir. Ela implora ao pai que não a deixe naquele lugar e ele a ameaça dizendo que ela tem que fazer o trabalho dela, por que agora ele a vendeu.
Na trama Mar de Amor são muitas as monstruosidades, pois além das violências, agora o próprio pai vende a filha para um prostíbulo. Quem já assistiu a história sabe que a jovem não se tornará garota de programa, mas o trauma de ter sido vendida pelo pai sempre a acompanhará.
Portanto, Chom vai acreditar que seu pai Tubarão quer se aproximar dela, mas na realidade ele a levará para a capital para vendê-la e assim ela se tornar uma prostituta.