Mar de Amor: Vítor Manuel despreza Estrela
Quem assiste a Mar de Amor sabe que Vítor Manuel foi preso como suspeito de ter assassinado o psiquiatra Hernán Irazábal, porém ele é inocente. Mesmo não tendo feito nada, Vítor será condenado a 50 anos de prisão.
Estrela Marinha decidiu não visitar Vítor Manuel no presídio por ciúmes de Mercedes, mas ela acabou fazendo as pazes com ele e foi visitá-lo antes da condenação. Entretanto, o galã será condenado e não vai querer saber mais de Estrela.
Em Mar de Amor Vítor Manuel não quer que Estrela volte a visitá-lo
Nos próximos capítulos de Mar de Amor após Vítor Manuel ser condenado a 50 anos de prisão Estrela vai visitá-lo. A mocinha fica emocionada ao ver Vítor, mas ele é muito frio com ela.
Estrela promete que fará de tudo para tirá-lo da prisão e se surpreende quando Vítor Manuel diz que não quer que ela volte a visitá-lo. A mocinha fala que nesse momento eles mais se necessitam.
Vítor Manuel diz que precisa pensar em sua situação e não tem tempo para pensar em amor. Ele ainda fala que embora esteja preso ele tem direito de tomar as suas decisões e Estrela fala que ela também, por isso irá visitá-lo todos os dias.
Na trama Mar de Amor Vítor Manuel diz ao policial que não quer mais ver Estrela e vai embora. A mocinha grita e chora chamando o nome dele, mas ele não dar atenção.
Embora Vítor Manuel queira proteger Estrela, pois pensa em fugir do presídio, ele tem que parar de desprezá-la, pois ele sabe que ela sofre muito. A mocinha já está desesperada por ele ter sido condenado e agora ele ainda irá desprezá-la.
Estrela diz que é uma desculpa de Vítor Manuel, essa de não ter tempo para ela por que está pensando em sua situação e afirma que esse desprezo dele por ela só tem um nome Mercedes e Vítor diz para ela pensar o que ela quiser.
Portanto, Vítor Manuel vai desprezar Estrela novamente, por que ele pretende fugir para descobrir quem é o verdadeiro assassino de Hernán, mal sabe ele que a pessoa que matou o psiquiatra está bem próxima dele.