Mar de Amor: Vítor Manuel se torna professor no presídio
Quem assiste a Mar de Amor sabe que Vítor Manuel foi preso e condenado a 50 anos de prisão. Ele vai tentar fugir, mas será descoberto e ficará 15 dias na cela de castigo.
Após voltar para sua cela, Vítor pensa em uma forma de passar o tempo na prisão e ainda ajudar os presos, com isso ele decide ensinar aos presidiários um pouco do que ele sabe.
Em Mar de Amor Vítor Manuel vira professor no presídio
Nos próximos capítulos de Mar de Amor Vítor Manuel terá a ideia de limpar uma sala do presídio para transformar em sala de aula. O objetivo do galã é ensinar a todos os presos que desejam se tornar alguém quando forem libertados.
O professor dos presidiários será Vítor Manuel, já que não é segredo que ele é muito inteligente e paciente, por isso será um ótimo professor. A maior parte dos presos não sabe nem ler e nem escrever.
No pátio do presídio Vítor Manuel avisa aos presos que abrirá uma escolinha para quem estiver interessado em aprender. No início muitos ficam rindo, mas a sala de Vítor Manuel ficará lotada.
Vítor ensinará um pouco de todas as matérias, pois o estudo é fundamental para quem busca sucesso e conforto na vida.
Na trama Mar de Amor felizmente Vítor Manuel ficará pouco tempo como professor, pois ele será libertado, já que seu advogado Marco Túlio vai apelar e um juiz dará liberdade para o capitão.
Mesmo passando o tempo no presídio ensinando os presos, Vítor não vai parar de pensar em Estrela, por que ele sabe que ela deve estar muito triste por ter ficado paralítica.
O galã afastou a mocinha dele, por que pensava que iria ficar muitos anos presos, mas em breve ele voltará a ter esperanças de sair, por isso ele não vai desistir do amor da sua vida.
Portanto Vítor Manuel vai começar a ensinar os presos e eles ficarão muito felizes por poder aprender a ler, escrever e fazer contas.