Margarita Magaña está em novela protagonizada por Paulina Goto

margarita magaña

Margarita Magaña está na nova novela protagonizada por Paulina Goto. A famosa de 40 anos está na trama “Vencer el silencio”, de Rosy Ocampo. A novela traz como protagonista Pauliana Goto e Danilo Carrera.

A novela que traz Margarita Magaña e é estrelada por Paulina Goto abordará diversos problemas da atualidade, como: violência contra a mulher e gravidez na adolescência. A história estreará no México no dia 30 de setembro, as 18:30 horas na Televisa.

Na nova novela, Margarita interpreta a personagem Viviana Argueta que é casada com o personagem de Axel Ricco e tem uma filha de 10 anos.

Margarita Magaña nas novelas mexicanas

Margarita fez muitas novelas mexicanas que foram transmitidas no SBT, sendo que as que ela mais se destacou foram: “Por Teu Amor”, na qual ela interpretou a irmã mais nova da Gabriela Spanic, “O Jogo da Vida” com a personagem Fernanda, Teresa, onde ela fez a personagem Aída, inimiga da protagonista interpretada por Angelique Boyer e “O Que a Vida Me Roubou”, novela que ela fez a dançarina Esmeralda.

Margarita está de volta às novelas, mas na trama estrelada por Paulina, ela faz uma participação especial, pois, a estrela está se dedicando aos seus três filhos: Shakti de 19 anos, Constanza de 7 anos e Mateo, de 4 anos.

A atriz trabalha em novelas mexicanas desde os 15 anos e hoje aos 40 anos fez muitas novelas e por isso é muito famosa não só no México como no Brasil e em outros países, nos quais seus trabalhos foram transmitidos.

Vamos torcer que a novela “Vencer el silencio”, protagonizada por Paulina Goto e com a participação de Margarita Magaña seja transmitida no SBT, porque, com certeza será mais um sucesso na carreira dessas duas atrizes que são amadas em diversos países.

Portanto, Margarita está em uma nova novela. Ela já iniciou as gravações do seu novo projeto que em breve estará no ar na Televisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *