María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do Chaves, quase ficou viúva

chiquinha do chaves e seu marido

María Antonieta de las Nieves, a eterna Chiquinha do Chaves, quase ficou viúva, a atriz teve um ano difícil e deu uma entrevista para o site “TV y Novelas” contando a barra que teve que enfrentar em 2018 por conta de sua saúde, a saúde de seu marido e as dívidas.

O ano da María Antonieta de las Nieves já começou complicado porque logo em janeiro Gabriel Fernandez, com quem é casada há 47 anos, pegou uma forte pneumonia e precisou ser levado para o hospital, por conta dessa doença ele precisou ficar um mês de cama.

No meio do ano a Chiquinha machucou o joelho e precisou usar cadeira de rodas, mas não foi nada grave: “No meio do ano machuquei o joelho trabalhando, queriam engessar, mas eu não deixei porque não tinha fratura. Um dia cheguei no aeroporto de cadeira de rodas e começaram a publicar que não poderia mais trabalhar, o que não é verdade, estou recuperada e só não voltei ainda por conta do estado de saúde do meu marido”.

Chiquinha quase ficou viúva

O maior susto veio em outubro quando durante uma visita ao médico o marido da Chiquinha sofreu uma parada cardíaca e chegou a morrer por alguns minutos: “Nós estávamos no hospital quando Gabriel teve uma parada cardíaca, minha filha e eu gritamos como loucas e os médicos correram para socorrê-lo, eles disseram que meu marido não tinha batimentos cardíacos, eu fiquei em choque, ele morreu por alguns minutos, depois os médico vieram avisar que ele tinha ressuscitado e que estava na cirurgia.

Contudo os problemas não pararam por aí, pois, o marido da María Antonieta de las Nieves quando ainda estava se recuperando da cirurgia do coração, apresentou outros problemas de saúde e precisou ser levado às presas para o hospital onde foi constatado que ele estava com problemas nos rins e que precisaria fazer hemodiálise, porém isso não era o pior porque ele também apresentou água no coração, o que o fez passar por mais uma cirurgia.

Os problemas de saúde da Chiquinha não eram a única preocupação da atriz, pois, com tantas idas ao hospital ela acabou acumulando uma dívida milionária e chegou a pensar em vender sua casa no México para arcar com as despesas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *