Maria do Bairro: Nandinho e Soraya se Reencontram 21 Anos Depois

maria-do-bairro-nandinho-soraya

A novela Maria do Bairro, protagonizada por Thalia, é um grande sucesso até hoje, exibida várias vezes no SBT, a trama teve como destaque os personagens: Nandinho e Soraya, interpretados por Osvaldo Benavides e Itatí Cantoral que na época arrasou como uma das maiores vilãs de novelas mexicanas.

Na novela Maria do Bairro Osvaldo Benevides interpretava um adolescente filho da protagonista que caiu nos encantos da inimiga da mãe, que era uma mulher bem mais velha e sem escrúpulos. Há uma semana atrás Osvaldo e Itatí que encontraram mais de 20 anos depois da novela que marcou época, o ator resolveu registrar o momento e compartilhar nas redes sociais, a foto ganhou a seguinte legenda: “Olha quem está aqui! Para que vocês se divirtam!

Itatí Cantoral, depois da Maria do Bairro, que foi gravada entre os anos de 1995 e 1996, continuou sua carreira artística e recentemente voltou a TV como Soraya nas chamadas das série “Orange Is The New Black”, da Netflix. Já Osvaldo Benavides pode ser visto na novela “O Que a Vida Me Roubou” onde interpreta Demétrio, irmão de Montserrat, vivida por Angelique Boyer protagonista da novela que estreou no dia 30 de janeiro e já é um sucesso de audiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *