Mariana Seoane, Atriz de Mar de Amor perde o namorado após armar barraco por causa de ciúmes

Mariana-Seoane-atriz-mar-de-amor-perde-namorado

Mariana Seoane, atriz de Mar de Amor, perdeu o namorado após armar barraco em restaurante, a estrela mexicana tem um temperamento difícil.

Mariana Seoane, que vive a Oriana na novela Mar de Amor, está solteira, a atriz protagonizou uma cena de ciúmes nos últimos dias, ela estava com seu namorado Juan José Carrera em um jantar com amigos quando uma garota o cumprimentou calorosamente, isso foi o suficiente para Mariana armar o maior barraco.

A atriz de Mar de Amor disse que Juan tinha flertado com a garota que deu em cima dele, e surpreendeu a todos que estavam no local com seu ataque de histeria, a mexicana xingava o namorado, gritava e chegou a dar tapas nele, que não aguentou mais o temperamento da atriz e colocou fim no relacionamento.

Mariana Seoane e Juan José estavam namorando a cinco meses e amigos próximos do casal revelaram que essa não é a primeira vez que a atriz dar ataques por ciúmes.

Mariana, que recentemente deixou a Televisa após trabalhar 20 anos na emissora e assinar com a Telemundo, apesar de ser uma excelente atriz e profissional é uma pessoa difícil, e que segundo seus amigos melhoraria seu jeito explosivo se fizesse terapia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *