Marlene Favela, atriz de ‘Rubi’, desiste das novelas após casamento

Marlene Favela, atriz de rubi

Marlene Favela, conhecida dos brasileiros por interpretar a Sônia na novela Rubi, vive um dilema em sua vida, a atriz pensa em abandonar de vez a carreira artística por causa do marido, ela falou sobre o assunto em entrevista para o programa Hoy onde também contou detalhes de sua lua de mel.

A atriz de Rubi se casou em dezembro do ano passado com o empresário libanês George Seely, a atriz teve um casamento de princesa onde o empresário não economizou. Marlene Favela usou dois vestidos caríssimos e o bolo de oito andares foi cortado com uma espada. Após o casamento o casal teve uma super lua de mel, a atriz mexicana contou um pouco desses meses de muita diversão: “Estou muito feliz, eu realmente vivo uma das fases mais bonitas da minha vida. Feliz, animada, voltando da lua de mel. Nós visitamos muitos lugares. Primeiro nós conhecemos todo o México. Então passamos 20 dias nos Estados Unidos para visitar algumas cidades e depois fizemos uma turnê pela Austrália e Nova Zelândia”.  

Marlene Favela pensa em desistir de vez das novelas porque o marido tem seus negócios na Austrália, onde o casal passou a viver após o casamento, porém, tem a opção de ficar seis meses na Austrália e seis meses no México, contudo seria mais complicado.

A atriz disse que quando eles se conheceram, começaram a namorar e planejavam se casar já falavam do assunto: “Quando nos conhecemos ele me disse: ‘Eu não posso te pedir para ir para a Austrália porque você tem todo mundo aqui’ e seria muito egoísta da minha parte, então estaremos no meio”.

Marlene Favela fez dezenas de novelas, sendo que, além de Rubi, outra novela sua exibida no Brasil foi “Zorro, la espada y la rosa” que passou na Record. Sua última novela foi “Pasión y poder” de 2016 onde atuou ao lado de Susana González, Fernando Colunga e Jorge Salinas.

Marlene Favela, atriz de rubi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *