Mary-Kate e Ashley Olsen Negociam Seus Retornos em “Três é Demais”

Mary-Kate-e-Ashley-Olsen-em-tres-e-demais

Pelo que parece todo o elenco de “Três é Demais” vai se reunir na continuação da série, pois até as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen estão negociando seus retornos.

 Mary-Kate e Ashley Olsen negociam seus retornos em “Três é Demais”, as gêmeas que fizeram um super sucesso se revezando na pele da Michelle, caçula da família Tanner, podem voltar na nova versão da sitcom, pelo menos foi o que informou o diretor da Netflix, afirmando que as gêmeas Olsen estão negociando, pois estão indecisas se voltam ou não.

A série “Três é Demais”, também conhecida como Full House, foi exibida entre os anos 1987 e 1995 e faz um grande sucesso até hoje, tanto que os boatos de uma nova versão foi concretizado.

 Grande parte do elenco original aceitou voltar a série, já estão confirmados: Candace Cameron Bure (D.J.), Andrea Barber (Kimmy), Jodie Sweetin (Stephanie), John Stamos (Tio Jesse), Dave Coulier (Joey), Bob Saget (Danny) e Lori Loughlin (Rebecca).

A nova versão de “Três é Demais” irá narrar a historia de D.J. Tanner que vai contar com a ajuda da sua irmã Stephanie e da sua amiga Kimmy para criar seus três filhos depois de ficar viúva.

As gravações de “Três é Demais” começam ainda essa semana, a primeira temporada terá 13 episódios e a Netflix, responsável por esse novo projeto, promete lançar a série no início do ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *