Mary Kate Olsen se casa com banqueiro

Mary-Kate-Olsen-e-Olivier Sarkozy-se-casam

Uma das gêmeas que mais fizeram sucesso em todo mundo, Mary Kate Olsen, agora é uma mulher casada, a estilista oficializou sua união com Olivier Sarkozy que é 17 mais velho que ela.

Mary Kate Olsen se casou com o banqueiro Olivier Sarkozy na última sexta feira, 27 de novembro, em uma cerimônia para apenas 50 convidados que aconteceu em Manhattan, Nova York.

O casamento de Mary Kate e Olivier contou com um coquetel que aconteceu no jardim que ficava nos fundos da casa privada e depois os convidados participaram de um jantar. A decoração da festa contava com muitos balões e tigelas de cigarros, pois, muitos dos convidados fumaram a noite toda.

Infelizmente não foram divulgadas pelo casal fotos do casamento que foi privado, não teve imprensa e os convidados foram obrigados a entregar os celulares na entrada para que as fotos da cerimônia não vazassem nas redes sociais.

Mary Kate fez um grande sucesso na década de 90 revezando com sua irmã gêmea, Ashley Olsen, a personagem Michele na série “Três é Demais”, as gêmeas também fizeram alguns filmes, mas atualmente se dedicam ao mundo da moda. Olivier Sarkozy é meio-irmão do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy. O casal já está junto a algum tempo, ficaram noivos em 2014 e já planejavam o casamento desde o início do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *