Matthew Perry, o Chandler, de Friends revela que era viciado em drogas na época da série

Matthew-Perry-revela-vicios

Matthew Perry, o Chandler, de Friends, que foi um grande sucesso dos anos 90, revelou durante entrevista que não se lembra de alguns anos da série porque era um viciado.

Matthew Perry durante uma entrevista para a rádio BBC 2 foi questionado sobre qual episódio de Friends ele menos gostava, e chocou com a resposta, o ator disse que não se lembrava de alguns anos da série devido ao uso do álcool e das drogas.

Matthew Perry: “Eu não lembro de três anos da série” e completou “nenhum episódio nesse tempo… Eu estava um pouco fora de mim”.

O ator que fez o Chandler, de Friends, admitiu que durante três anos, mas precisamente, entre a 3ª e 6ª temporada de Friends ele era viciado e que precisou ser internado em uma clinica de reabilitação.

Em outra entrevista Matthew Perry revelou que na época que abusava do álcool e das drogas os colegas de elenco de Friends o ajudaram a se recuperar.

O ator foi o único a não estar presente no especial que reuniu o elenco de Friends 12 anos depois, Matthew, não pode ir, pois está em cartaz em Londres com a peça “The End of Longing”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *