Mayrín Villanueva Perde Papel de Protagonista para Atriz Mais Jovem

mayrin-villanueva-perde-papel-de-protagonista-em-nova-novela-para-atriz-mais-jovem

A atriz Mayrín Villanueva de 46 anos estava muito feliz por ter conseguido o papel de protagonista na novela “En Tierras Salvajes”, pois foi muito difícil já que o produtor da história, Salvador Mejía, queria uma atriz mais jovem. Infelizmente, Mayrín perdeu a sua personagem para a atriz Claudia Álvarez, de 35 anos.

Desde o início Claudia era o nome mais cotado para protagonizar “En Tierras Salvajes”, porém ela não tinha aceitado, com isso Mayrín ganhou o papel, ela até cortou os cabelos e escureceu e já tinha gravado várias cenas da novela, mas a Televisa decidiu substituí-la por Claudia que agora aceitou a personagem.

De acordo com Salvador Mejía, a substituição aconteceu porque a novela será lançada ao mesmo tempo que outras produções que contaram com a atuação de Mayrín Villanueva, que são “Mujeres de Negro” e “Mentir para Vivir”, mas na realidade, a substituição aconteceu, porque desde o início eles queriam uma atriz mais jovem.

Agora com a entrada de Claudia Alvarez, a novela tomará um novo rumo, pois a personagem principal ganhará um ar mais jovial e alegre.

Mayrín Villanueva ainda não deu nenhuma declaração sobre a sua substituição na novela “En Tierras Salvajes”, mas o que se sabe é que sua saída a afetou muito, porque ela saiu dos estúdios de gravação chorando.

A novela que agora será protagonizada por Claudia Álvarez, traz um elenco repleto de estrelas, como os atores César Évora, Daniela Romo, Ninel Conde, e outros. Ainda não se sabe se Mayrín ganhará outro papel na trama.

Mayrín Villanueva foi vista recentemente no SBT, ela interpretou a vilã Isabela na novela “Meu Coração é Teu”, que bateu recordes de audiência na emissora paulista.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *