Mayrín Villanueva Será a Protagonista da Novela ‘En Tierras Salvajes’

mayrin-villanueva-sera-protagonista-da-novela-en-tierras-salvajes

A atriz mexicana Mayrín Villanueva de 46 anos estava envolvida em uma polêmica, pois ela queria muito ser a protagonista da novela “En Tierras Salvajes”, porém o produtor da história, Salvador Mejía, estava em busca de uma atriz mais jovem.

Mayrín Villanueva será a protagonista da novela “En Tierras Salvajes”, agora está confirmado que Mayrín foi a escolhida para estrelar a nova novela. O produtor procurou Danna García e Claudia Álvarez para a personagem principal, mas não deu certo.

Na trama, Mayrín será disputada por três galãs que serão irmãos e lutarão pelo seu amor. O ator principal será Cristián de La Fuente, outro ator é o Diego Oliveira, que já trabalhou com Mayrín em outras novelas e o irmão mais novo será interpretado pelo ator argentino, Horacio Pancheri, namorado de Paulina Goto na vida real.

Além de Mayrín Villanueva e dos três galãs, a novela “En Tierras Salvajes” terá um grande elenco, entre os destaques estão César Évora, Ninel Conde e Daniela Romo. A trama iniciará as gravações em breve no México e a estreia está prevista para o meio do ano no Canal das Estrelas.

Portanto, embora tenha passado dos 40 anos, Mayrín conseguiu um papel que era para uma atriz mais jovem, e isso aconteceu porque ela é muito bonita e talentosa. Mayrín Villanueva foi vista recentemente no SBT dando vida a vilã Isabela na novela “Meu Coração é Teu”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *