MC Gui fala sobre comparação com Justin Bieber em entrevista

mc-gui-comparado-a-justin-bieber

Após ser comparado a Justin Bieber, MC Gui resolveu abrir o jogo e falar sobre essa comparação em entrevista ao site Purebreak.

MC Gui, que em breve vai lançar seu segundo CD e está assumido uma fase mais pop, comentou sobre as comparações com Justin que aumentaram depois que ele adotou fios mais cumpridos e mostrou o novo visual no clipe “Vai Começar a Ousadia”.

MC Gui confirmou que se inspirou no astro internacional na hora de mudar o visual e ainda disse que Justin Bieber é uma referência: “Muita gente comentou sobre as comparações com Justin Bieber, mas eu nunca escondi que ele é uma influência para mim. Eu acho super legal quando os meus fãs pintam o cabelo por minha causa, procuram vestir as mesmas roupas… O que teve de gente platinando e vindo me mostrar o resultado quando eu pintei me surpreendeu muito! Isso é uma troca e eu não vou negar que me inspirei nele… Ele é um artista muito querido no meio do pop.”

Gui ainda se declarou muito fã do cantor: “Mas eu curto mesmo. Ouço ele (Justin) quase todos os dias, tenho três CDs dele no meu celular!

MC Gui recentemente revelou que tem planos de fazer uma parceria com Justin Bieber, o que pode acontecer, já que, eles são da mesma gravadora, Universal Music. Já o visual não está mais parecido, pois, o canadense cortou o cabelo e apareceu com a cabeça quase raspada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *