Maite Perroni apresenta plataforma de filmes em espanhol

Maite Perroni é uma atriz e cantora mexicana conhecida mundialmente. Seu sucesso se deve à sua atuação na novela “Rebelde” e a seu talento no grupo “RBD”. A famosa apresentou à imprensa mundial uma plataforma apenas com filmes em espanhol.

Maite Perroni apresenta plataforma de filmes em espanhol. A famosa publicou algumas fotos com o também ator Omar Chaparro e escreveu na legenda: “Omar Chaparro e eu depois de falar com a imprensa para convidá-los a conhecer esta nova plataforma streaming chamada Pantaya que está incrível! Estou muito emocionada por compartilhar com vocês Pantaya. Uma plataforma que não tem competição, porque todas as pessoas dos Estados Unidos terão acesso a todos os filmes em espanhol do mercado hispânico de toda a América Latina.”

Maite ainda afirmou que a plataforma “Pantaya” é o melhor lugar para estarem mais conectados e orgulhosos do mercado latino na indústria de entretenimento, no qual ela e muita gente querida fazem parte.  Perroni ainda disse que a plataforma é fácil de usar e encontrar.

Para acessar a plataforma Pantaya, basta entrar no endereço: pantaya.com. Nesse novo serviço quem mora nos Estados Unidos poderá assistir aos filmes do mercado espanhol.

Atualmente, Maite Perroni está protagonizando a novela mexicana “Papa a toda madre” ao lado do galã Sebastián Rulli. A famosa interpreta a personagem Renée.

Portanto, Maite Perroni está trabalhando na sua nova novela, mas não deixa de lado todos os esforços para transformar o mercado de entretenimento latino em um sucesso mundial. Mesmo fazendo novela Maite não abre mão da sua carreira de cantora.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.