Melhores mensagens para o Dia da Mulher

Durante todo o ano nos deparamos com muitas datas comemorativas como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Natal, entre outras. Entretanto, algumas datas não são tão comemoradas como o Dia da Mulher.

Para quem quer homenagear as mulheres neste dia tão especial, aqui vão as melhores mensagens para o Dia Internacional da Mulher.

Melhores mensagens para o Dia da Mulher

1 – “As mulheres não são todas iguais. Todas são diferentes, mas todas têm em comum o tamanho do coração. Todas são bondosas, carregam um carinho no olhar e uma força angelical nos gestos.”

2 – “Cada mulher tem um encanto especial e todas merecem aproveitar muito esta data. Feliz Dia da Mulher.”

3 – “O poder de uma mulher não está no seu físico, na sua beleza ou encanto feminino. O poder de uma mulher está no seu caráter, na sua alma e no seu coração de guerreira.”

4 – “As mulheres são símbolo de força e determinação por isso merecem respeito, amor e dedicação. Feliz Dia da Mulher.”

5 – “Beleza de mulher é sublime e rara, é recheio de amor, de carinho. É um conjunto de formas, de curvas e contracurvas onde, com tinta vermelha de paixão, se escreve o conto da criação.”

6 – “Mulheres seguras, fortes e corajosas embelezam nossas vidas. E a todas que fazem parte da minha vida eu agradeço e deixo um beijo carregado de orgulho!”

7 – “Feliz dia da Mulher para todas as guerreiras que à sua maneira lutam pela igualdade entre gêneros, e pela libertação de estereótipos! Somos mulheres e somos fabulosas, e queremos respeito e reconhecimento pelas pessoas que somos.”

8 – “Toda mulher é uma fada que vive entre a fantasia e a realidade. Algumas carregam o mundo nas costas, outras o englobam e com sua magia transformam tudo que tocam. Trazendo vida, beleza e cor. Liberdade e amor!”

9 – “Feliz Dia da Mulher! Uma simples homenagem a quem com força, sabedoria e delicadeza, transforma o nosso dia a dia em algo suave e encantador.”

10 – “Não queremos regalias, queremos igualdade. Queremos respeito e, sim merecemos flores.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.