Melhores mensagens para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando, pois, é no dia 12 de junho e nessa data especial, casais de todo o Brasil já estão em busca de mensagens para colocar em um cartão ou enviar pela internet. Tudo é válido só não deixar essa data passar em branco.

Para todos os apaixonados que estão em busca de mensagens para agradar e emocionar uma pessoa especial, aqui vão as melhores mensagens do Dia dos Namorados.

Melhores mensagens para o Dia dos Namorados

1 – “O que sinto por você é maior que qualquer coisa que já fui capaz de sentir na vida. É incapaz de ser explicado. É a certeza. A razão, o motivo. É pra vida toda. É simplesmente amor.”

2 – “Você é o maior presente que Deus poderia me dar. Te amo hoje e sempre! Feliz Dia dos Namorados!”

3 – “Nunca imaginei que alguém me faria tão feliz. Você é especial, me completa e dá sentido a minha vida. Amo você!”

4 – “Gostoso mesmo é encontrar o amor da sua vida, todos os dias, na mesma pessoa. Feliz Dia dos Namorados!”

5 – “Até o infinito fica pequeno quando se trata do que eu sinto por você. Te amo muito!”

6 – “Nossas vidas se cruzaram de repente e, quando vi, já era tarde… Hoje, eu e você somos apenas um, e é por isso que preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida. Te amo! Feliz Dia dos Namorados!”

7 – “Por tudo que compartilhamos: nossos sonhos, nossos risos, nossas lágrimas… Meu amor por você é especial, maior e mais profundo a cada ano. Amo você! Tenha um lindo dia meu namorado!”

8 – “Só você me conhece; só você me faz sorrir e enfrentar o amanhã com felicidade no coração. Feliz Dia dos Namorados, meu amor!”

9 – “O amor é sempre bonito, mas, ao seu lado é mais que belo. Feliz Dia dos Namorados, minha vida!”

10 – “Feliz Dia dos Namorados para a pessoa que me faz sentir especial todos os dias e todas as horas. Te adoro e te amo!”

11 – “Você tem a capacidade de me alegrar apenas com um olhar e seu sorriso me faz flutuar. Te amo e quero ficar para sempre com você. Feliz Dia dos Namorados!

Portanto, se quer surpreender quem você ama, escolha a melhor mensagem, ponha no cartão ou envie pelas redes sociais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.