Melhores mensagens para o Natal

O Natal data em que se comemora o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, está chegando. Essa época é mágica para todos, pois, significa união da família e das pessoas mais próximas. Muita gente não poderá estar com as pessoas especiais, por isso, o melhor caminho é enviar uma mensagem de Natal.

Na internet é possível encontrar milhares de mensagens de Natal. Aqui vão as melhores que deixarão esse dia ainda mais inesquecível.

Melhores mensagens de Natal 2017

1. “O Natal é uma noite mágica que nos faz pensar na vida e nas pessoas que passaram por ela. Embora pareça um dia triste, sorria, coma, confraternize com as pessoas importantes e faça uma oração para Jesus Cristo. Feliz Natal!”

2. “Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e repleto de paz. Um Feliz Natal”.

3. “Se ama alguém aproveite o Natal para dar-lhe um abraço, um beijo e dizer que ele é muito importante na sua vida. Feliz Natal”.

4. “Que o menino Jesus ilumine o Natal com a esperança de dias melhores e momentos especiais em sua vida. Que ele ilumine sua família para que jamais esqueçam que a compreensão é a base de tudo”.

5. “Que este Natal seja mais do que uma festa com pessoas queridas e comida boa. Que seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre os homens de boa vontade. Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo”.

6. “Que neste Natal e durante todo o próximo ano, sua alma se ilumine de amor, fraternidade e todos os outros bons sentimentos, para que espalhe alegria e compreensão por onde for. Feliz Natal!”

7. “Na vida passam muitas pessoas, mas pouquíssimas se tornam importantes. Para você amiga desejo que tenha um feliz Natal e que sua família e você sejam muito felizes”.

8. “Que a magia da noite de Natal transforme todos os seus sonhos em realidade”.

9. “O Natal é um dia especial, assim como você é. Você é um tipo de pessoa que entra e fica na nossa vida. Tornando tudo maravilhoso. Feliz Natal!”

10. “Um lindo, iluminado e feliz Natal para todos, principalmente para todas as pessoas que ficam comigo o ano todo!”

11. “Quando chega o Natal, lembro ainda mais das pessoas que fazem parte da minha vida. E você é uma dessas pessoas fundamentais. Quem tenha um feliz e maravilhoso Natal”.

12. “Todo final de ano, nossos sentimentos ganham um novo significado, nos oferecendo novas possibilidades de mudanças. Aproveite o Natal e o Réveillon e se renove”.

13. “Qual presente eu quero ganhar no Natal? Quero você como meu presente de Natal, no ano inteiro, em todos os dias. Feliz Natal!”

14. “Desejo um mundo repleto de corações felizes, alegres e em paz. Feliz Natal!”

15. “Desejo que neste Natal seu coração se encha de esperança e amor, e na sua casa reinem a paz e a alegria. Feliz Natal!”

As melhores mensagens de Natal, portanto, devem ser enviadas para todas as pessoas especiais que ficarão longe nessa data ou então elas podem ser colocadas nos cartões dos presentes de Natal.

+ 50 Mensagens de Natal

10 Modelos de cartões de Natal para escrever e imprimir

7 Sobremesas para o Natal – Receitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.