Membro do RBD é pego cantando uma música da banda e vídeo viraliza

Membro do RBD é pego cantando uma música da banda

O RBD marcou uma geração e até hoje é muito lembrado por fãs e seguidores da banda que ainda torcem por um reencontro. Um membro do RBD foi pego cantando uma música da banda e o vídeo viralizou.

Por incrível que pareça o membro do RBD que foi filmado cantando um hit da banda foi Christopher Uckermann, o ator estava cercado por um grupo de amigos soltando a voz com um dos maiores hits da banda “Solo quédate en silencio”.

O vídeo do Christopher Uckermann cantando a música do RBD publicado nas redes sociais viralizou e ganhou muitas visualizações, pois, os fãs da banda gostaram de vê-lo relembrando o passado, levando em conta que Christopher é o que mais se desligou do RBD e descartou completamente uma nova reunião: “Foi uma etapa muito bonita que vivemos, para mim teve um começo e um fim e eu gostei muito, isso me deu muitas coisas, mas agora estou focado em outros projetos”.

Atualmente Christopher Uckermann está na série “Diablero” da Netflix que estreou no ano passado e foi renovada para uma segunda temporada, na produção ele dar vida a um padre que antes de se dedicar a Deus, teve uma filha que foi sequestrada por demônios, e por esse motivo precisou se unir a um grupo de caça fantasmas para salvá-la.

Dulce Maria revela como foi difícil para ela o fim do RBD

Mesmo fazendo mais de uma década que o RBD chegou ao fim, a banda está super em alta, pois, os fãs estão ansiosos com o casamento da Dulce Maria que deve acontecer em breve, ficaram animados com a recente visita do Christian Chávez ao Brasil e vibraram com o reencontro do Alfonso Herrera e Maite Perroni.

Em agosto do ano passado Christopher Uckermann e Dulce Maria participaram de um evento que aconteceu no México, mas não se cruzaram, esse desencontro deu muito o que falar, pois os fãs não antederem como podia dois membros do RBD em um mesmo evento e não possarem para fotos.

Membro do RBD é pego cantando uma música da banda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *