As taxas do Mercado Pago variam de acordo com o tipo de transação realizada e o plano de serviços escolhido. Aqui estão algumas das taxas mais comuns:
Recebimento de pagamentos: Quando você recebe pagamentos através do Mercado Pago, pode haver uma taxa associada a cada transação. Essa taxa pode variar dependendo do tipo de pagamento (por exemplo, boleto bancário, cartão de crédito, transferência bancária) e do plano de serviços que você possui.
Transferências para contas bancárias: Se você transferir dinheiro da sua conta do Mercado Pago para uma conta bancária, pode haver uma taxa associada a essa transferência. Novamente, a taxa pode variar dependendo do valor transferido e do plano de serviços.
Retiradas em terminais de autoatendimento: Se você optar por sacar dinheiro em terminais de autoatendimento usando o saldo da sua conta do Mercado Pago, pode haver uma taxa associada a essa transação.
Pagamentos com QR Code: Dependendo da sua atividade como vendedor e do plano de serviços escolhido, pode haver taxas associadas aos pagamentos recebidos por meio de QR Code.
É importante consultar o site oficial do Mercado Pago para obter informações atualizadas sobre as taxas e tarifas, pois elas podem variar com o tempo e conforme as políticas da empresa. No entanto aqui vão alguns valores atualizados para você ir conferindo como funciona as taxas da empresa.
10 Vantagens de ter uma maquininha Mercado Pago
Conheça os modelos das máquinas de cartão Mercado Pago