Mesmo fugindo de casamento, Angelique Boyer revela segredo da relação com Sebastián Rulli

Angelique Boyer e Sebastián Rulli

Angelique Boyer está namorando há quase quatro anos com Sebastián Rulli, formando um dos casais mais duradouros do meio artístico, a atriz deu uma entrevista contando o que se deve o sucesso dessa relação de causar inveja.

Mais apaixonados que nunca, Angelique Boyer e Sebastián Rulli já falaram e confirmaram que não vão se casar tão cedo, ela garante que casamento não importa e ele diz que é o começo do fim de uma relação.

Contudo mesmo não pensando em casamento, os fãs querem saber o segredo dessa relação duradoura, e Angelique contou: “Que ele se sinta em liberdade de fazer as coisas que gosta, que sejamos dois pássaros empreendendo voo e voando muito alto juntos, acompanhados e de mãos dadas. Se trata de sermos companheiros em todos os sentidos”.

Sebastián Rulli também disse que a fórmula de ter uma relação sólida é estar sempre apaixonado, além de cuidar e alimentar o amor dia a dia. Sendo que, essa não é a primeira vez que Sebastián Rulli fala do segredo da relação com a nova rainha das novelas mexicanas: “Angelique e eu nos complementamos perfeitamente, nos entendemos, nos respeitamos, e acima de tudo nos amamos o que é o mais importante”, ele ainda brincou dizendo que tem sempre a última palavra que é “Sim meu amor”.

Angelique e Sebastián começaram a se gostar nos bastidores das novelas “O Que a Vida Me Roubou”, eles já vivem juntos, porém, estão focados em suas carreiras profissionais. Sebastián Rulli terminou de gravar “Papá a toda madre” e já está fazendo teatro e Angelique Boyer deve anunciar em breve qual será sua próxima novela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *